Publicidade
Conteúdo apoiado por
Ir para o site do Kaspersky!

Instagram no Halloween: veja como postar notas laranja, verde ou roxa

Por  • Editado por Bruno De Blasi |  • 

Compartilhe:
Pexels/Sanket Mishra
Pexels/Sanket Mishra

O Instagram divulgou várias novidades para entrar no clima do Halloween, como as notas laranja, verde e roxa nas mensagens diretas (DM). Para ativá-las, você precisa usar frases e emojis ‘secretos’ a partir desta terça-feira (28)

A rede social também lançou figurinhas, doodles e outros recursos temáticos para deixar o app mais assustador. A seguir, tire suas dúvidas sobre:

  • Como postar notas coloridas no Halloween?
  • Até quando as notas coloridas estarão disponíveis?
  • Quais são as outras novidades de Halloween?
Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Como postar notas coloridas no Halloween?

Para postar notas coloridas no Halloween do Instagram, você precisa usar frases e emojis que ativem as cores laranja, verde e roxa, como “Happy Halloween”, “Dia das Bruxas", “Doce ou Travessura", 🎃 e 🕷️.

Até quando as notas coloridas estarão disponíveis?

As notas laranja, verde e roxa no Instagram estarão disponíveis na rede social de 28 de outubro até 3 de novembro de 2025.

Quais são as outras novidades de Halloween?

O Instagram ganhou doodles e figurinhas temáticas nas mensagens diretas (DM), junto com um novo marcador colorido para desenhar fantasmas, abóboras e outros elementos assustadores. Também é possível arrastar e soltar emojis e figurinhas para reagir às conversas.

A plataforma ainda prepara Easter Eggs nos Reels e Stories inspirados em filmes de terror clássicos, uma nova tipografia “Paranormal” e molduras especiais para os Stories.

Continua após a publicidade

As novidades estão sendo liberadas de forma gradual, então se não apareceu para você ainda, é só aguardar.

Confira outros conteúdos do Canaltech:

VÍDEO: SOFT BLOCK: COMO SILENCIAR UMA PESSOA NO INSTAGRAM #Shorts

Continua após a publicidade