Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram em breve pode ter apelidos e guardar suas fotos temporariamente

Por| 21 de Fevereiro de 2020 às 17h40

Link copiado!

Instagram em breve pode ter apelidos e guardar suas fotos temporariamente
Instagram em breve pode ter apelidos e guardar suas fotos temporariamente
Tudo sobre Instagram

Há alguns dias, falamos aqui sobre uma pequena possibilidade de a linha do tempo cronológica retornar ao Instagram. Naquele caso, um engenheiro do Facebook já avisou que trata-se de uma função em desenvolvimento como parte de uma hackatona interna da companhia. O que temos hoje é diferente: são linhas de código presentes no aplicativo de Android, então são funções que devem ser liberadas muito em breve.

Os recursos foram todos descobertos pelo WABetaInfo, especialista em desvendar novidades do WhatsApp. Desta vez, ele tirou um tempo para desbravar as linhas de código do Instagram. E descobriu novidades na animação de curtida, uma espécie de galeria de fotos recentes tiradas com a câmera do app e apelidos para seus contatos.

Continua após a publicidade

Começando pela galeria de fotos recentes, trata-se de uma aba adicional no app para guardar todas as fotos que você tirou nos últimos 7 dias com a câmera da rede social. Assim, você não precisa mais refazer tudo quando descartar uma imagem sem querer, por exemplo. Ou no caso de pensar em refazer a foto e se arrepender depois do descarte.

Já a nova animação de curtida é apenas uma mudança para você ter certeza de que curtiu uma imagem que lhe foi enviada numa conversa direta. Em vez de apenas aparecer o coraçãozinho vermelho abaixo da foto, vai aparecer um monte de corações na tela.

E para fechar, os apelidos. O Instagram vai permitir que você renomeie seus contatos da rede social para te ajudar a identificar as pessoas. São nomes que só você mesmo poderá ver, mais ninguém.

Continua após a publicidade

Não custa dizer que nenhum desses recursos está disponível ainda, são ideias em desenvolvimento que o Instagram começou a colocar nos códigos. O WABetaInfo informa que os desenvolvedores estão aperfeiçoando cada um para oferecer a melhor experiência ao usuário. E todos podem mudar de aparência ou ganhar mais funções até o lançamento.

Fonte: WABetaInfo