Publicidade

HyperOS 3 vem aí! Xiaomi abre inscrições para Beta da atualização

Por  | 

Compartilhe:
Erick Teixeira/Canaltech
Erick Teixeira/Canaltech

A Xiaomi deu a largada nos testes do HyperOS 3, a próxima versão do sistema operacional para celulares e demais dispositivos da empresa. O início do programa experimental foi anunciado nesta quarta-feira (27) pelo presidente Lu Weibing.

Em uma publicação na rede social chinesa Weibo, o executivo informou que os interessados já podem se cadastrar no centro de teste interno da comunidade Xiaomi.

Ao fazer o registro, o sistema será liberado para dispositivos compatíveis quando a nova compilação estiver disponível para download. Confira os aparelhos elegíveis nesse primeiro momento:

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O presidente da Xiaomi pontuou ainda que a empresa vai incluir outros modelos na lista no futuro.

Não há previsão de lançamento do Beta para a versão global do sistema, liberado para usuários fora da China.

Estreia do HyperOS 3

O programa de testes é dedicado ao HyperOS 3, que está previsto para ser anunciado nesta quinta-feira (28).

Com o lançamento, a empresa irá renovar o sistema operacional instalado em celulares, tablets, wearables e outros dispositivos da empresa. Contudo, os detalhes da atualização ainda não foram oficializados pela Xiaomi.

Confira outras matérias do Canaltech:

Continua após a publicidade

VÍDEO: UNBOXING MI BAND 8 #Shorts