Publicidade

Goomer agora permite pagamento online e traz novidades a restaurantes iniciantes

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 13 de Junho de 2022 às 12h24

Link copiado!

Reprodução/Goomer
Reprodução/Goomer

A Goomer lançou três funcionalidades para trazer automação e agilidade para restaurantes e bares no início da operação. A foodtech brasileira quer ajudar empresários do ramo alimentício a organizar melhor os seus pedidos com o "Gestor de Mesas", a "Impressão Automática" e o "Pagamento online".

O "Gestor de Mesas" permite visualizar de modo geral como está o consumo de mesas e comandas, transferir pedidos, emitir relatórios parciais para o cliente e finalizar as contas para pagamento. Essa é uma solução voltada para estabelecimentos que usam a solução de pedidos via QR Code, uma das tecnologias que mais cresceram durante os anos de pandemia.

Continua após a publicidade

Já a "Impressão Automática" permite automatizar a comunicação entre as diversas praças de operação do local, como cozinha, bar e salão. Quando a função é habilitada, a emissão do pedido ocorre de forma automática na impressora.

Assim, você não precisa lançar o pedido manualmente, imprimir no caixa e levá-lo até a cozinha, por exemplo. A impressão está disponível para quem assina as soluções profissionais em QR Code, autoatendimento e para delivery.

Pagamento direto no Goomer

Antes, para realizar um pedido, o usuário precisava recorrer a algum método externo de pagamento. Agora, porém, o Goomer traz uma plataforma de pagamento como opção a restaurantes parceiros. Atualmente, as opções para isso são crédito online e Pix, mas em breve será possível pagar usando uma solução em QR Code.