Goomer agora permite pagamento online e traz novidades a restaurantes iniciantes

Goomer agora permite pagamento online e traz novidades a restaurantes iniciantes

Por Alveni Lisboa | Editado por Douglas Ciriaco | 13 de Junho de 2022 às 12h24
Reprodução/Goomer

A Goomer lançou três funcionalidades para trazer automação e agilidade para restaurantes e bares no início da operação. A foodtech brasileira quer ajudar empresários do ramo alimentício a organizar melhor os seus pedidos com o "Gestor de Mesas", a "Impressão Automática" e o "Pagamento online".

O "Gestor de Mesas" permite visualizar de modo geral como está o consumo de mesas e comandas, transferir pedidos, emitir relatórios parciais para o cliente e finalizar as contas para pagamento. Essa é uma solução voltada para estabelecimentos que usam a solução de pedidos via QR Code, uma das tecnologias que mais cresceram durante os anos de pandemia.

Os assinantes do serviço via QR Code poderão usufruir da impressão automática e gestão de mesas (Imagem: Reprodução/Goomer)

Já a "Impressão Automática" permite automatizar a comunicação entre as diversas praças de operação do local, como cozinha, bar e salão. Quando a função é habilitada, a emissão do pedido ocorre de forma automática na impressora.

Assim, você não precisa lançar o pedido manualmente, imprimir no caixa e levá-lo até a cozinha, por exemplo. A impressão está disponível para quem assina as soluções profissionais em QR Code, autoatendimento e para delivery.

Pagamento direto no Goomer

Antes, para realizar um pedido, o usuário precisava recorrer a algum método externo de pagamento. Agora, porém, o Goomer traz uma plataforma de pagamento como opção a restaurantes parceiros. Atualmente, as opções para isso são crédito online e Pix, mas em breve será possível pagar usando uma solução em QR Code.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.