Google Fotos deve começar a “escolher” melhores imagens tiradas em sequência

Por Wagner Wakka | 18 de Junho de 2018 às 18h18
Tudo sobre

Google

O Fotos é o aplicativo da Google que usa inteligência artificial e machine learning para organizar as imagens automaticamente para o usuário. Apesar de todas as ferramentas já apresentadas durante a Google I/O deste ano, vez ou outra, novas funcionalidades aparecem.

Segundo o Android Police, a próxima atualização do aplicativo vai trazer uma funcionalidade que agrupa periodicamente fotos tiradas em um curto espaço de tempo e com um mesmo padrão. Além disso, o próprio programa, por inteligência artificial, vai apontar quais ele considera que ficaram melhores.

A ideia é facilitar a procura pelas melhores fotos em uma sessão de várias delas durante o mesmo período. Ainda não há confirmação de que a ferramenta vai entrar mesmo na plataforma. O Android Police teve acesso à informação por meio de um usuário que percebeu a mudança em seu aplicativo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Recentemente, o app recebeu novidades como uma ferramenta que ajusta luz e contraste das fotos automaticamente, além de edição de locais em versão web.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.