Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Empresas agora podem incluir horários especiais de funcionamento no Google

Por| 05 de Junho de 2020 às 20h20

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

O painel de administração de empresas na busca do Google e Google Mapas agora permite definir horários mais flexíveis. Entre as opções especiais que podem ser informadas estão horários para delivery, retirada, happy hour, cozinha e até o atendimento especial para idosos.

A mudança acontece após os ajustes do serviço para acomodar a pandemia da COVID-19. O Google Meu Negócio já permitia informar um status especial durante a pandemia, mas a publicação funciona como uma mensagem e não era exibida na busca do Google ou Mapas.

A alteração, que não está ativa ainda na versão em português do serviço, adiciona uma nova opção de horários junto da atual “Adicionar horários especiais”, chamada “More hours” (mais horários, em tradução direta).

Continua após a publicidade

Ao clicar na nova opção, a página que abre permite adicionar horários de atendimentos específicos para os serviços listados acima. Os comerciantes, escritórios, consultórios ou autônomos podem definir os horários de acordo com cada um dos sete dias da semana, e os dados devem passar a ser exibidos em breve no Google e Mapas.

Fonte: Search Engine Land