Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Agenda é atualizado e ganha gerenciamento de tarefas no Android e iOS

Por| Editado por Bruno Salutes | 03 de Outubro de 2020 às 15h00

Link copiado!

André Magalhães/Canaltech
André Magalhães/Canaltech
Tudo sobre Google

A versão mobile do Google Agenda (Android | iOS) recebeu uma atualização com integração ao Google Tarefas, aplicativo de organização da empresa. A função, que anteriormente estava disponível apenas na versão web, permite que usuários criem e acompanhem tarefas diárias dentro do app de calendário.

A principal diferença de uma tarefa a um evento é a possibilidade de repeti-la ao longo dos dias. Dessa forma, é possível separar obrigações rotineiras de eventos importantes, auxiliando na organização diária. Cada nova tarefa será automaticamente sincronizada para as versões mobile e para navegador do Google Agenda. Para adicionar, toque no botão "+" e selecione o ícone do Google Tarefas. Em seguida, complete com as informações necessárias.

Continua após a publicidade

A novidade foi anunciada no dia 2 de outubro e deve ser liberada a todos os dispositivos Android e iOS nas próximas semanas. Para recebê-la, basta possuir uma conta pessoal no Google ou cadastro no G Suite. Em testes feitos pelo Canaltech durante a produção dessa matéria, a atualização ainda não estava disponível.

Fonte: G Suite