Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos de perfil vão aparecer em grupos do WhatsApp também no desktop

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 27 de Outubro de 2022 às 09h38

Link copiado!

tuaulamac/VisualHunt
tuaulamac/VisualHunt
Tudo sobre WhatsApp

A exibição da foto de perfil em chats em grupo continua em desenvolvimento no WhatsApp. Desta vez encontrada na versão para desktop, a mudança de interface dá mais contexto aos envios ao anexar uma miniatura da imagem do contato ao balão de chat, bem parecido com o estilo do Telegram.

Nessa interface retrabalhada, além de exibir o nome, a tela de chat também mostrará a foto de perfil do contato que enviou a mensagem. O ícone aparece em tamanho reduzido, tomando pouquíssimo espaço do display e possivelmente tornando os papos bem mais fáceis de entender.

Continua após a publicidade

No computador, a renovação do visual do chat em grupo é bem discreta e a adição da foto não interfere na legibilidade do chat. Porém, no celular, é possível que o retrabalho torne a tela um pouco mais abarrotada de informações — nada que interfira na experiência em dispositivos com telas grandes, mas que pode ser um problema em displays menores.

Em desenvolvimento

Por se tratar de uma adição em desenvolvimento, nem mesmo testadores podem experimentá-la no app. Além disso, não há qualquer previsão de lançamento da funcionalidade, tampouco uma ideia de quando ela chegará para usuários do app experimental.

Fonte: WABetaInfo