Fim do Cabify é oficial: conheça 3 alternativas para suas corridas

Por Lu do Magalu | 14 de Junho de 2021 às 17h12

Oi, gente! Em Abril, o Cabify havia anunciado uma triste notícia para seus motoristas e passageiros: o fim das atividades aqui no Brasil. A partir desta segunda-feira (14) o aplicativo de carona e transporte deixará oficialmente de prestar serviços aqui nas cidades do Brasil. 😢

Segundo o Cabify, a empresa vai continuar funcionando em outras cidades da América Latina e da Espanha. Ela também prestou agradecimento às centenas de motoristas e passageiros que usavam a plataforma aqui nas cidades do Brasil através de uma mensagem enviada pelo aplicativo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fim do Cabify: conheça 3 alternativas

Se você usava bastante o Cabify e agora precisa de um novo aplicativo de caronas, dá só uma olhadinha nessa matéria! Vou te mostrar alguns serviços de transporte que funcionam aqui no Brasil. 😉

1. InDriver (Android | iOS)

Gente, o InDriver é um serviço de transporte que tem ficado cada vez mais popular aqui no Brasil. Ele é um app de carona que apresenta opções mais flexíveis em seus preços. No aplicativo, você pode determinar o valor que deseja pagar e negociar esse valor de corrida com o Motorista.

2. Uber (Android | iOS)

Já o Uber é uma das alternativas mais populares no mundo todo. Assim, além de ser uma plataforma prática e segura, quando você estiver com dificuldades para encontrar motoristas em outros serviços, o Uber pode ser uma boa opção.

3. Lady Driver (Android | iOS)

Já o Lady Driver é um aplicativo voltado apenas para mulheres. A ideia é que ele possa oferecer trajetos mais seguros reunindo motoristas e passageiras mulheres. Bem legal, né? Ele funciona de maneira parecida com outros serviços de carona, mas ainda está disponível apenas em algumas cidades. Mas fique tranquila! Ele tem crescido bastante aqui no Brasil.

Você pode aproveitar o Lady Driver nas seguintes cidades: São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.

Prontinho! Agora você conhece algumas alternativas ao Cabify. Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos. 🥰

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.