Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança pacote oficial de figurinhas para o WhatsApp; saiba como baixar

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Outubro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Alveni Lisboa/Canaltech
Alveni Lisboa/Canaltech
Tudo sobre WhatsApp

A Samsung anunciou a chegada de um pacote exclusivo de figurinhas oficiais da marca para usuários do WhatsApp, a primeira vez que isso ocorre na América Latina. A ideia é levar imagens divertidas para tornar a comunicação via bate-papo ainda mais rápida e descontraída, especialmente para quem é fã da empresa.

Os stickers trazem frases curtas relacionadas a produtos da Samsung e possuem versões em português e em espanhol. Segundo a empresa, elas foram criadas a partir do pedido dos usuários da Samsung Members, uma espécie de fórum de suporte no qual as pessoas podem tirar dúvidas e pedir auxílio sobre dispositivos da gigante coreana.

Continua após a publicidade

A companhia afirma que os adesivos já acumulam mais de 14 mil downloads sem muita divulgação, número este que deve crescer ainda mais a partir de agora. Para baixar as figurinhas oficiais da Samsung no WhatsApp, faça o seguinte:

  • Baixe o aplicativo Sticker.ly no celular (iOS ou Android);
  • Clique aqui para ir até a página de download dentro do app;
  • Toque sobre o botão "Get Stickers" e aguarde a conclusão do download.

Pronto, agora é só acessar o WhatsApp e usar as figurinhas que mais gostar da Samsung. Os adesivos são gratuitos e podem ser usados por qualquer pessoa, mesmo por quem tem iPhone ou aparelhos Android de outras fabricantes.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung