EMUI 11 | Confira quais dispositivos da Huawei terão a interface atualizada

Por Diego Sousa | 08 de Julho de 2020 às 20h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Huawei Mate 30 Pro

Ficha técnica

A interface EMUI 11 da Huawei está prevista para ser lançada no terceiro trimestre de 2020 e site PiunikaWeb encontrou uma captura de tela com a lista do primeiro lote de aparelhos que receberão a atualização neste ano.

A imagem, encontrada na comunidade oficial chinesa da Huawei, engloba tanto smartphones da fabricante chinesa e de sua subsidiária Honor, quanto de tablets das linhas MatePad e MediaPad. Confira a lista abaixo:

A lista ainda não foi divulgada pela Huawei, logo não há como sabermos se os dispositivos mencionados acima serão agraciados com a EMUI 11. No entanto, vale lembrar que a Huawei/Honor tem o costume de lançar pelo menos duas atualizações do Android aos seus modelos e todos os dispositivos estão previstos para ganhar a versão 11.

Independência

A EMUI 11 deve trazer ainda mais soluções e recursos próprios da Huawei para se tornar independente dos serviços do Google. Aos poucos, mais aplicativos fazem parte da loja de apps da fabricante chinesa — os mais recentes foram Telegram, Tinder e Deezer. TikTok, Tidal e Booking.com também já estão disponíveis na AppGallery.

Fonte: PiunikaWeb  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.