Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dropbox para Android finalmente recebe o modo escuro

Por| 09 de Junho de 2020 às 12h00

Link copiado!

DepositPhotos
DepositPhotos
Tudo sobre Dropbox

O Dropbox, serviço de armazenamento em nuvem bastante popular, começou a disponibilizar o tão esperado modo escuro em seu app para dispositivos Android. O recurso chega quase seis meses depois de ser lançado para iOS, mas ainda não está disponível para todos.

Segundo informações do site checo Dotekománie, o modo escuro chegou ao Dropbox com a versão 192.2.2 do app para Android, lançada há alguns dias. No entanto, somente um número limitado de usuários deve estar apto a usar a novidade por enquanto, uma vez que esta é a versão mais recente disponível no Brasil e ainda não há como ativar o recurso por aqui.

Continua após a publicidade

Apesar disso, como podemos ver nas capturas de tela acima, a opção poderá ser ativada nas configurações do Dropbox, logo abaixo das opções de download de arquivos — os usuários poderão escolher entre "Always light" (sem modo escuro), "Always dark" (com modo escuro) ou "Follow the system" (de acordo com o sistema do seu celular).

Vale lembrar também que esta é a última versão compatível com Android 4.4 e Android 5. Ou seja, será necessário atualizar para o Android 6 ou superior para obter as atualizações dos recursos mais recentes, melhorias de desempenho e correções de erros.

Baixe o Dropbox no seu celular

Download:Android | iOS

Continua após a publicidade

Fonte: Dotekománie (checo)