Publicidade

Como usar o Pix para comprar Bits na Twitch

Por| Editado por Bruno Salutes | 27 de Maio de 2021 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Twitch
Divulgação/Twitch

A plataforma de streaming Twitch (Android | iOS | Web) disponibilizou o Pix como forma de pagamento para compras internas. O sistema de pagamentos criado pelo Banco Central do Brasil pode ser utilizado para a compra de Bits, uma espécie de moeda virtual da plataforma usada para enviar diferentes mensagens em transmissões, e para inscrever-se em canais.

O pagamento é feito a partir de um QR Code gerado no momento da compra. Após obter o código, é necessário escaneá-lo no aplicativo do seu banco e pagá-lo com o saldo da conta. A transação é processada pela plataforma BoaCompra e estima-se um tempo de 10 segundos para concluir o pagamento. Veja, a seguir, como pagar pelo Pix na Twitch.

Twitch: como comprar usando o Pix

Continua após a publicidade

Passo 1: abra a Twitch, selecione a opção "Comprar Bits" e escolha um dos valores disponíveis. Também possível utilizar o pagamento para inscrições em canais;

Passo 2: na tela de pagamento, clique em "Mais";

Continua após a publicidade

Passo 3: em seguida, selecione o Pix para avançar; 

Passo 4: confirme os valores e pressione "Continuar";

Continua após a publicidade

Passo 5: uma página será aberta na plataforma BoaCompra. Digite nome completo e CPF e pressione "Finalizar compra" para receber o QR Code do Pix;

Passo 6: em seguida, serão exibidos o QR Code e o código em texto para a transação. Abra esse código no seu aplicativo do banco e finalize o pagamento. A compra só será concluída após realizar o pagamento através dessas chaves.

Continua após a publicidade

Pronto! Basta aguardar a confirmação e utilizar os Bits na Twitch.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.