Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como solicitar um cartão de crédito Motorola

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 09 de Março de 2024 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

Quem possui um celular da marca pode solicitar um cartão de crédito da Motorola sem anuidade, com aprovação imediata e cashback em todas as compras. O recurso está disponível a partir da conta digital Dimo, oferecida pela fabricante e que já possuía a modalidade de débito, desde março de 2024.

A função crédito não precisa de análise prévia. No lugar disso, o serviço opera com o limite por investimento: a pessoa precisa investir um valor inicial no CDB da conta e, imediatamente, esse valor é convertido em limite para o cartão. A Motorola informa que aceita aplicações a partir de de R$ 50 e o dinheiro rende a 106% do CDI com liquidez diária no momento de publicação desta matéria.

O cartão tem bandeira Visa, pode ser usado na forma virtual ou física e ainda conta com 1% de cashback em todas as compras (limitado a até R$ 25 por mês), anuidade zero e descontos adicionais na loja da Motorola.

Continua após a publicidade

Como pedir o cartão de crédito Motorola

Vale ressaltar que a opção está disponível apenas para quem possui um celular da Motorola. Primeiramente, é necessário criar uma conta no app Dimo:

  1. Abra o Dimo (Android);
  2. Selecione “Primeiro acesso”;
  3. Preencha todas as informações solicitadas;
  4. Envie uma foto de algum documento com foto para análise.
Continua após a publicidade

Com a conta criada, é hora de solicitar o cartão:

  1. Abra o Dimo;
  2. Selecione “Cartão de crédito”;
  3. Escolha uma opção de investimento;
  4. Insira a quantidade que deseja aplicar;
  5. Conclua o pedido.

Logo após a aplicação, você pode pedir a entrega do cartão físico na sua casa e usar a versão virtual enquanto isso. O cartão de crédito pode ser adicionado à Carteira do Google para pagamentos com o celular, por exemplo, e pagar compras por aproximação.