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Como solicitar a segunda via de conta da Vivo

Por| Editado por Bruno Salutes | 26 de Maio de 2021 às 15h50

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Divulgação/Vivo
Divulgação/Vivo

Você é assinante da operadora Vivo e precisa da segunda via de suas contas? Através dos apps Meu Vivo (Android | iOS | Web) e Meu Vivo Fixo (Android | iOS | Web), é possível acessar rapidamente contas atuais e antigas, incluindo a opção de envio por e-mail. 

Ao solicitar uma segunda via, o aplicativo faz o download do documento e abre-o em um visualizador de PDFs no seu celular. Além de mostrar o código de barras para pagamento, a conta ainda exibe detalhes como serviços contratados, nota fiscal e informações de cobrança. Veja como solicitar a segunda via de conta da Vivo no seu celular!

Vivo: como solicitar segunda via de conta

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Em plano móvel

Passo 1: abra o Meu Vivo Móvel e entre com sua conta. Na aba "Meu plano", selecione "Ver mais das minhas contas";

Passo 2: use o gráfico para selecionar um dos meses. Em seguida, toque em "2ª via de conta";

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Passo 3: o documento será aberto no visualizador de PDF. É possível compartilhá-lo para outros aplicativos e contatos.

Em plano fixo

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Passo 1: abra o Meu Vivo Fixo e faça login. Na aba "Contas", selecione o mês sobre o qual deseja solicitar a segunda via;

Passo 2: na próxima tela, toque em "2ª via de conta";

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Passo 3: acesse a segunda via pelo seu celular.

Seguindo esses passos, você poderá receber a sua segunda via rapidamente pelo celular.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.