Publicidade
Conteúdo apoiado por
Ir para o site do Kaspersky!

Como entrar em contato com o C6 Bank

Por  • Editado por  Douglas Ciriaco  | 

Compartilhe:
Divulgação/C6 Bank
Divulgação/C6 Bank

Além do chat no aplicativo, a central de atendimento do C6 Bank oferece números de telefone e até mesmo um WhatsApp. Os canais de contato da fintech auxiliam os clientes na hora de tirar dúvidas e de resolver problemas com a conta, cartão de crédito, investimentos e afins. 

Como acessar a central de atendimento do C6 Bank

O C6 Bank possui alguns canais de atendimento para entrar em contato com o banco.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Pelo aplicativo

O aplicativo do C6 Bank para Android e iOS conta com um chat embutido para entrar em contato com a fintech:

  1. Acesse a sua conta do C6 Bank;
  2. Na tela inicial, toque no ícone de interrogação;
  3. Vá em “Acessar chat”;
  4. Inicie o atendimento.

Pelo WhatsApp

A instituição financeira também possui um atendimento pelo WhatsApp, disponível aos clientes. Veja como acessá-lo:

  1. Abra uma conversa com o número “+55 11 2832-6088”;
  2. Envie uma mensagem para o banco;
  3. Faça o atendimento com a fintech.

Pelo telefone

Também há números de telefone do C6 Bank para entrar em ligar para o banco, todos eles disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana:

Continua após a publicidade
  • Atendimento (capitais e regiões metropolitanas): 3003 6116
  • Atendimento (demais localidades): 0800 660 6116
  • SAC: 0800 660 0060

Já o atendimento em libras funciona de segunda a sexta, das 7h às 21h30, exceto em feriados nacionais, em uma plataforma parceira da instituição financeira: call.icom-libras.com.br/c6bank/chamada/video.

O C6 Bank tem ouvidoria?

Sim. O serviço está disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h, no seguinte telefone: 0800 660 6060. O banco também oferece uma página de ouvidoria em seu site (c6bank.com.br/c6-ouvidoria).