Publicidade

Como entrar em contato com a Shein | App e site

Por  • Editado por Douglas Ciriaco | 

Compartilhe:
Montagem: Caio Carvalho/Canaltech
Montagem: Caio Carvalho/Canaltech

Não sabe como entrar em contato com a Shein? O app e o site da loja virtual contam com uma plataforma de suporte, na qual os clientes conseguem resolver problemas em compras, entregas e outros assuntos pelo celular ou computador.

Como entrar em contato com a Shein pelo app

Saiba como iniciar um bate-papo ou abrir um ticket pelo aplicativo da Shein para celulares Android e iOS:

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade
  1. Abra o app da Shein no celular;
  2. Acesse a aba “Perfil”;
  3. Toque em “Suporte”;
  4. Aperte em “Serviço ao cliente”;
  5. Digite “Agente de contato” e envie;
  6. Aperte no botão “Agente de contato”;
  7. Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
  8. Envie sua solicitação de contato.

A Shein dá duas alternativas para entrar em contato. Para iniciar um bate-papo e falar com um atendente, os usuários podem escolher o “Serviço online”. A opção, no entanto, funciona apenas nos seguintes horários:

  • Segunda a sexta-feira: 9h às 22h;
  • Sábado e domingo: 9h às 18h.

Também é possível enviar uma mensagem em “Submeter um bilhete”. Neste caso, os usuários fazem um pedido de ajuda, reclamação e afins sem se dirigir a um chat ao vivo. A resposta ao ticket é encaminhada ao usuário dentro de 24 horas – ou seja, não é imediato.

Como acessar o suporte da Shein pelo site

A Shein também oferece o Serviço ao Cliente em seu site. Saiba como usá-lo:

  1. Acesse o site da Shein;
  2. Role a página até o final;
  3. Clique em “Contate-nos”;
  4. Aperte o botão “Serviço ao Cliente”;
  5. Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
  6. Digite “Agente de contato” e envie;
  7. Clique em “Agente de contato”;
  8. Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
  9. Envie sua solicitação de contato.
Continua após a publicidade

Os prazos para respostas das duas modalidades são os mesmos do aplicativo. Dessa forma, ao submeter um bilhete, o retorno será realizado em até 24 horas. 

O bate-papo também funciona em horários diferentes nos dias úteis e fins de semana.

É possível entrar em contato com a Shein pelo WhatsApp?

Continua após a publicidade

Não. A Shein até possui uma conta de WhatsApp, mas o canal é usado apenas para enviar ofertas aos clientes, ou seja, não oferece uma opção para solicitar suporte para problemas em compras, entregas e afins.