Publicidade

Como entrar em contato com a Shein pelo app e site

Por  • Editado por  Douglas Ciriaco  |  • 

Compartilhe:
appshunter.io/Unsplash
appshunter.io/Unsplash

Para entrar em contato com a Shein, basta acessar a área de ajuda no aplicativo ou site da plataforma de e-commerce. Assim, os clientes conseguem resolver problemas em compras, entregas e outros assuntos pelo celular ou computador.

A seguir, o Canaltech te ajuda a tirar a seguintes dúvidas:

  • Como entrar em contato com a Shein pelo celular
  • Como entrar em contato com a Shein pelo computador
  • Quais são os prazos de atendimento da Shein?
  • É possível entrar em contato com a Shein pelo WhatsApp?
Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Como entrar em contato com a Shein

É possível entrar em contato com a Shein pelo app e pelo site.

Pelo celular

Saiba como iniciar um bate-papo ou abrir um ticket pelo aplicativo da Shein para celulares Android e iOS:

  1. Abra o app da Shein no celular;
  2. Acesse a aba “Perfil”;
  3. Toque em “Suporte”;
  4. Aperte em “Serviço ao cliente”;
  5. Digite “Agente de contato” e envie;
  6. Aperte no botão “Agente de contato”;
  7. Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
  8. Envie sua solicitação de contato.

Pelo computador

A Shein também oferece o Serviço ao Cliente em seu site. Saiba como usá-lo:

Continua após a publicidade
  1. Acesse o site da Shein;
  2. Role a página até o final;
  3. Clique em “Contate-nos”;
  4. Aperte o botão “Serviço ao Cliente”;
  5. Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
  6. Digite “Agente de contato” e envie;
  7. Clique em “Agente de contato”;
  8. Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
  9. Envie sua solicitação de contato.

Quais são os prazos de atendimento da Shein?

A Shein oferece duas alternativas para entrar em contato. Para iniciar um bate-papo e falar com um atendente, é preciso acessar o “Serviço online” nos seguintes horários:

Continua após a publicidade
  • Segunda a sexta-feira: 9h às 22h;
  • Sábado e domingo: 9h às 18h.

Também é possível enviar uma mensagem em “Submeter um bilhete”. Neste caso, os usuários fazem um pedido de ajuda, reclamação e afins sem se dirigir a um chat ao vivo. A resposta ao ticket é encaminhada ao usuário dentro de 24 horas – ou seja, não é imediato.

Os prazos para respostas das duas modalidades são os mesmos no aplicativo e no site.

É possível entrar em contato com a Shein pelo WhatsApp?

Continua após a publicidade

Não. A Shein até possui uma conta de WhatsApp, mas o canal é usado apenas para enviar ofertas aos clientes, ou seja, não oferece uma opção para solicitar suporte para problemas em compras, entregas e afins.

Confira outras matérias do Canaltech:

VÍDEO: PARE de comprar fone Bluetooth caro!

Continua após a publicidade