Como entrar em contato com a Shein | App e site
Por Bruno De Blasi • Editado por Douglas Ciriaco |
Não sabe como entrar em contato com a Shein? O app e o site da loja virtual contam com uma plataforma de suporte, na qual os clientes conseguem resolver problemas em compras, entregas e outros assuntos pelo celular ou computador.
Como entrar em contato com a Shein pelo app
Saiba como iniciar um bate-papo ou abrir um ticket pelo aplicativo da Shein para celulares Android e iOS:
- Abra o app da Shein no celular;
- Acesse a aba “Perfil”;
- Toque em “Suporte”;
- Aperte em “Serviço ao cliente”;
- Digite “Agente de contato” e envie;
- Aperte no botão “Agente de contato”;
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
- Envie sua solicitação de contato.
A Shein dá duas alternativas para entrar em contato. Para iniciar um bate-papo e falar com um atendente, os usuários podem escolher o “Serviço online”. A opção, no entanto, funciona apenas nos seguintes horários:
- Segunda a sexta-feira: 9h às 22h;
- Sábado e domingo: 9h às 18h.
Também é possível enviar uma mensagem em “Submeter um bilhete”. Neste caso, os usuários fazem um pedido de ajuda, reclamação e afins sem se dirigir a um chat ao vivo. A resposta ao ticket é encaminhada ao usuário dentro de 24 horas – ou seja, não é imediato.
Como acessar o suporte da Shein pelo site
A Shein também oferece o Serviço ao Cliente em seu site. Saiba como usá-lo:
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em “Contate-nos”;
- Aperte o botão “Serviço ao Cliente”;
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite “Agente de contato” e envie;
- Clique em “Agente de contato”;
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
- Envie sua solicitação de contato.
Os prazos para respostas das duas modalidades são os mesmos do aplicativo. Dessa forma, ao submeter um bilhete, o retorno será realizado em até 24 horas.
O bate-papo também funciona em horários diferentes nos dias úteis e fins de semana.
É possível entrar em contato com a Shein pelo WhatsApp?
Não. A Shein até possui uma conta de WhatsApp, mas o canal é usado apenas para enviar ofertas aos clientes, ou seja, não oferece uma opção para solicitar suporte para problemas em compras, entregas e afins.