Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2024 | App Garmin Connect ganha novo visual personalizável nos celulares

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 08 de Janeiro de 2024 às 16h45

Link copiado!

Divulgação/Garmin
Divulgação/Garmin

A Garmin anunciou uma grande mudança no visual do aplicativo Connect, usado para monitorar os dados dos relógios e smartbands da fabricante nos celulares. Anunciado na CES 2024, o novo design do app reduz a quantidade de informações na tela principal e permite que o usuário personalize o que quer ver ao abrir a ferramenta. 

A versão anterior do Connect tinha alguns problemas de usabilidade: a interface da página inicial era pouco intuitiva e mostrava vários dados de uma só vez. Agora, a versão Beta oferece a opção de escolher qual categoria fica em destaque, como o plano de treinos, desafios semanais, eventos ou a seção “At a Glance”, que exibe um painel com dados de saúde do usuário.

Continua após a publicidade

Para isso, o app troca a tela de rolagem por um design modular e customizável. A mudança deve facilitar a vida de quem usa os dispositivos da empresa: os relógios são conhecidos pela quantidade de dados coletados, mas nem sempre o usuário precisa ter todas as estatísticas à disposição. Logo, uma tela inicial personalizável consegue atender às demandas de cada um com maior facilidade.

Ainda em versão Beta

A Garmin anunciou que o novo visual do aplicativo, disponível para Android e iOS, começou a ser distribuído para testadores da versão Beta a partir desta segunda-feira (8). A intenção da empresa é lançar a atualização para todos os dispositivos durante o ano de 2024.