Publicidade

Bradesco fora do ar? Correntistas relatam problemas nesta segunda (20)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 20 de Maio de 2024 às 09h22

Link copiado!

Bruno De Blasi/Canaltech
Bruno De Blasi/Canaltech
Tudo sobre Bradesco

Correntistas do Bradesco encararam dificuldades para utilizar os serviços digitais do banco na manhã desta segunda-feira (20). É o que mostram os relatos registrados no portal Downdetector, uma ferramenta colaborativa para indicar quando há panes em sites, apps, redes sociais e afins. 

Após o início do incidente, a instituição financeira informou ao Canaltech que a instabilidade atingiu os canais para pessoas jurídicas e que todos os serviços já estão funcionando normalmente.

Instabilidade no Bradesco

Continua após a publicidade

As queixas sobre a indisponibilidade de serviços do banco começaram por volta de 7h e atingiram o pico às 8h40. Os relatos miravam principalmente no “login do internet banking”, “operações no internet banking” e “mobile banking”, como mostrou o Downdetector.

O mapa de calor também apontou que as reclamações se concentraram, principalmente, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas também havia relatos no Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e em outros estados do Brasil.

Casos isolados

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O incidente parecia ser isolado e não afetou todas as pessoas. Conforme observado em testes realizados pelo Canaltech nesta segunda-feira (20), o acesso à conta pelo aplicativo e pelo site do Bradesco funcionam normalmente, seja para pessoas físicas ou jurídicas. Contudo, havia queixas sobre dificuldades para utilizar os serviços no X (ex-Twitter).

O que diz o Bradesco?

Continua após a publicidade

Em nota ao CT por volta de 12h, o Bradesco confirmou que houve problemas nos canais digitais para pessoas jurídicas. Confira o posicionamento na íntegra:

"Os canais digitais Bradesco para pessoa jurídica apresentaram hoje pela manhã intermitência pontual, que já foi regularizada. Todos os serviços estão funcionando normalmente."

Atualizada às 12h01 com o posicionamento do Bradesco.