Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Combo perfeito | Comprar um celular com 1 TB no OneDrive tem ótimos benefícios

Por Redação | 16 de Junho de 2021 às 14h29

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Microsoft
Microsoft
Tudo sobre Microsoft

Ter espaço de armazenamento na nuvem para guardar seus dados e fotos virou algo essencial. Afinal, ninguém quer perder as milhares de fotos que tiramos com nossos celulares diariamente ou precisar correr atrás de um documento que ficou perdido na memória do smartphone antigo. Uma ótima solução para resolver esses dois casos é comprar um celular que venha com um ano inteiro de assinatura do Microsoft 365.

O Microsoft 365 é uma assinatura da Microsoft, perfeita para quem precisa guardar arquivos e fotos. Com ele, você tem direito a 1 TB de armazenamento em nuvem do OneDrive, que pode ser acessado através dos aplicativos para Android e iOS, além de ser totalmente integrado ao Windows 10 e estar disponível na web. É possível usar esse espaço para guardar todas as suas imagens, vídeos e o que mais precisar.

Além disso, o Microsoft 365 inclui aplicativos premium do Office, que são padrão do mercado. Com a assinatura, você pode criar documentos, planilhas e apresentações diretamente do seu celular ou de um notebook usando aplicativos como Office, Excel e PowerPoint. Ele também adiciona recursos extras ao Outlook, melhorando a experiência na hora de gerenciar os seus e-mails.

Como funciona o combo de celular com Microsoft 365

Vários smartphones disponíveis no Magazine Luiza são vendidos em conjunto com a assinatura anual do Microsoft 365, incluindo modelos populares de marcas como Motorola e Samsung. Ao adquirir um desses aparelhos, você tem direito ao serviço por um ano a partir da data de ativação da assinatura. Para fazer isso, basta usar a sua conta da Microsoft — ou criar uma nova gratuitamente, caso ainda não tenha —, acessar esta página e seguir os passos de ativação.

Com isso feito, você terá acesso por um ano inteiro a todas as vantagens da assinatura do Microsoft 365. Ele pode ser usado em até cinco dispositivos diferentes e tem um suporte técnico completo via chat ou telefone, que pode ser usado a qualquer momento caso você tenha dúvidas com alguma funcionalidade ou precise solucionar algum problema envolvendo os aplicativos e programas.

Além de ser um ótimo aliado para quem está trabalhando ou estudando de casa, o Microsoft 365 é a solução perfeita para quem precisa armazenar muitas fotos em um local seguro e que possa ser acessado facilmente a qualquer momento. Com o aplicativo do OneDrive instalado no seu dispositivo, é possível ativar o armazenamento automático de fotos, que salva na nuvem todas as fotos que você tirar e sincroniza tudo de maneira instantânea.

Suas fotos ficarão disponíveis no smartphone, na web e podem ser visualizadas por meio do aplicativo Fotos do Windows 10, onde elas ainda podem ser editadas e compartilhadas. Com 1 TB de armazenamento disponível, o serviço tem espaço de sobra para você guardar milhares de imagens e vídeos das suas viagens e momentos com os amigos e parentes, por exemplo.

O OneDrive também é uma ótima maneira de guardar documentos digitais do trabalho, da escola e da faculdade. Tudo pode ficar organizado em único local e as alterações feitas nos aplicativos do Microsoft 365 são sincronizadas em tempo real, a medida que você edita. Basta deixar tudo no OneDrive para nunca mais se preocupar com backups em discos externos. Seus documentos estarão a salvo mesmo que você perca o celular, notebook ou tablet.