Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Baixe 43 novos wallpapers da MIUI 13 no seu celular

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Dezembro de 2021 às 16h14

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi iniciou esta terça-feira (28) com o lançamento da MIUI 13, a nova interface personalizada da marca. Entre as várias novidades, o visual inédito do sistema é um dos principais destaques e, mesmo que o seu celular não seja um dos primeiros a receber a atualização (ou nem seja um modelo da marca chinesa), você pode ter um gostinho da renovação com o novo conjunto de wallpapers da Xiaomi disponível para download.

O catálogo de papeis de parede é composto por 43 imagens em diversas resoluções, mas a maioria é em 2400 x 1230 pixels. As categorias de ilustrações incluem Molten Glass, Crystallization, Concerto, Black Gobi e Natural Texture.

Continua após a publicidade

Como baixar os papéis de parede da MIUI 13

Para baixar, acesse o link cedido pelo site XDA Developers, clique em "Click Here to Start Download" e selecione "Primary download" para baixar o arquivo RAR com todas as imagens. O download pesa cerca de 66 MB.

Perdeu o anúncio e quer conferir tudo que a Xiaomi prometeu para a MIUI 13? O Canaltech preparou um apanhado geral das novidades do novo sistema. Vale também conferir as especificações e informações quentíssimas sobre a linha Xiaomi 12, também apresentada no evento.

Fonte: XDA Developers