Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

22 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta sexta (16)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Julho de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

Sextou, finalmente! Mais uma vez, o fim de semana está na porta e, hoje (16), o Canaltech reuniu um punhado de aplicativos temporariamente gratuitos na Play Store para ajudar você a dar uma aprimorada na experiência com o celular.

A varredura de sempre na loja de apps para Android mostrou que 22 aplicativos, jogos e pacotes de ícones bacanas estão com preço zerado. É o momento ideal para experimentar algo novo, já que você não precisa gastar nada. Desta vez, games e os complementos para personalizar a tela principal estão em maior peso, então dá para passar um bom tempo aproveitando um novo título ou dando uma repaginada no visual do aparelho.

Ofertas listadas nesta matéria estão disponíveis por tempo limitado, portanto é bom aproveitar logo. Assim que você apertar no botão "Instalar", o app é associado à sua conta Google permanentemente e pode ser baixado sem custo a qualquer momento. O preço de tabela (sem desconto) de cada programa está entre parênteses.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de Ícones

E aí, o que achou da lista desta sexta? Se você catar alguma das ofertas, mande suas impressões no campo de comentários, logo abaixo, ou cite o CT nas redes sociais.