Publicidade

6 apps de relacionamento para pessoas trans

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 10 de Fevereiro de 2024 às 18h00

Link copiado!

Fausto Sandoval/Unsplash
Fausto Sandoval/Unsplash

Quem estiver enjoado de plataformas "gerais" de namoro pode recorrer a opções segmentadas para conhecer gente nova. Por exemplo, existem apps de relacionamento para pessoas trans, que além de oferecerem esse filtro, também promovem um ambiente mais seguro e livre de discriminação de gênero.

6 apps de paquera para pessoas trans

Confira a seguir seis plataformas gratuitas de relacionamento para pessoas trans e aliados onde você pode conhecer gente nova e, quem sabe, encontrar sua cara-metade.

Continua após a publicidade

1. Fiorry

O Fiorry é um dos apps de relacionamento para pessoas trans mais populares do segmento. Além de permitir que se conheça pessoas novas, a plataforma também cria dinâmicas através de eventos e conta com recurso de verificação de perfil. 

Outra vantagem do Fiorry é o seu layout intuitivo e familiar — uma vez que se inspira no formato do Tinder.

Continua após a publicidade

2. Trans

Como o nome sugere, o Trans é um aplicativo de relacionamento com foco em pessoas transgênero. A plataforma também conta com um sistema de combinações inspirado no Tinder, permitindo se conectar com gente de diversas localidades e descombinar o “Match!” caso a pessoa não tenha despertado interesse.

Continua após a publicidade

3. My Transgender Cupid

O foco do My Transgender Cupid é promover um ambiente para mulheres trans e homens cisgênero (que se identificam com o sexo atribuído no seu nascimento) se relacionarem — desde que as regras do aplicativo sejam respeitadas, é claro. Além disso, o app permite fazer verificação do perfil manualmente a fim de que os usuários se sintam mais seguros.

Continua após a publicidade

4. Translr

Pessoas trans, crossdressers, ladyboys, bissexuais e simpatizantes podem contar com o Translr para conhecer gente nova e, quem sabe, rolar algo a mais. Assim como os demais apps no “formato Tinder”, o Translr permite combinar com outras pessoas, conversar em um chats e compartilhar fotos e vídeos no formato álbum.

Continua após a publicidade

5. TransLove

O Translove é um app de namoro para pessoas trans e travestis. A plataforma permite bater um papo com gente de todo o mundo. Você também pode expressar seus interesses e preferências sexuais, além de verificar as fotos do perfil e até mesmo enviar presentes para "contatinhos".

  • Disponível em: iOS
Continua após a publicidade

6. Lex

O público-alvo do Lex são as pessoas queer (cuja identidade de gênero e/ou orientação sexual não correspondem aos padrões sociais estabelecidos sobre sexualidade e gênero), mas o app também conta com opções segmentadas para pessoas trans se conhecerem.

Além disso, é possível conversar com amigos, participar de eventos e combinar encontros no Lex. Outro recurso bem legal do app é criar e participar de grupos sobre interesses em comum.

Continua após a publicidade

A lista não acaba por aqui, pois você ainda pode conhecer os melhores apps de relacionamento para conhecer gente nova e se dar bem.