Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

6 apps de "iFood do interior" como alternativa pelo Brasil

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Junho de 2023 às 20h00

Link copiado!

Rowan Freeman/Unsplash
Rowan Freeman/Unsplash

Aplicativos de delivery como iFood, Rappi e Cornershop dominam o segmento e estão presentes nas principais capitais e regiões metropolitanas do país. No entanto, os apps de "iFood do interior" são vistos como alternativa pelo Brasil, e o Canaltech apresenta uma lista com seis opções para você conhecer.

1. Aiqfome

Criado em 2007 em Maringá (PR), o Aiqfome tem foco em cidades pequenas e atua como intermediário entre restaurantes e consumidores. Por meio do aplicativo, os usuários podem utilizar filtros para selecionar o tipo de prato desejado e também aproveitar cupons e promoções disponíveis. Outro destaque dele é o uso de algoritmos para melhorar as rotas de entrega.

Continua após a publicidade

2. Ceofood

O serviço pertence à fintech Ceopag, de São José do Rio Preto (SP), e está presente em mais de 20 estados. Com o Ceofood é possível pedir comida, bebida, água, gás e utilidades (como cosméticos e presentes). Um dos diferenciais do app é a função “Garçom”, que permite fazer pedidos em restaurantes sem que seja necessário solicitar atendimento pessoal.

3. Delivery 2U

Fundado em Sorocaba (SP), o Delivery 2U é o "iFood do interior” em seis estados e trabalha em parceria com franqueados, que representam o serviço em diversas praças. O aplicativo inclui restaurantes de categorias variadas e também permite fazer pedidos em farmácias, pet shops, supermercados, papelarias, açougues e muito mais.

Continua após a publicidade

4. QueroDelivery

Em um primeiro momento, o QueroDelivery foi pensado para cobrir cidades do interior do Sergipe, mas agora já está presente em diversas localidades do país. O aplicativo oferece categorias de entrega como restaurantes, mercados, farmácias, hortifrutis, pet shops e bares. Além disso, o app também permite rastrear a entrega e abrir um chat para conversar com os estabelecimentos.

Continua após a publicidade

5. pede.ai

Fruto da fusão de duas empresas de Pernambuco e Espírito Santo, o pede.ai é o “iFood do interior” em 16 estados. No aplicativo é possível solicitar entrega de comida, itens de pet shop, mercado e drogaria, entre outros — além de monitorar o andamento da entrega em tempo real e realizar pagamentos dentro do próprio app.

Continua após a publicidade

6. MeEntrega

Também considerado um “iFood do interior”, o MeEntrega é focado em cidades pequenas e tem como berço Guaíba (RS). O aplicativo faz a entrega de lanches, compras em mercados, farmácias, pet shops, entre outras categorias. Ele também permite acompanhar pedidos e usar cupons promocionais de descontos.

Continua após a publicidade

A lista não para por aqui e você ainda pode conferir outros 10 aplicativos para pedir comida pelo celular. Caso a vontade seja pedir uma cervejinha ou um refrigerante, você também pode conhecer os melhores aplicativos para entrega de bebidas.