Publicidade

App da Caixa fora do ar? Clientes relatam instabilidade nesta segunda (28)

Por  |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Caixa Econômica Federal
Divulgação/Caixa Econômica Federal

Clientes da Caixa relataram instabilidade para acessar o aplicativo do banco estatal na manhã desta segunda-feira (28). O caso foi reportado pelos usuários pela plataforma Downdetector e através de publicações em redes sociais, como o X (ex-Twitter).

Os relatos começaram a surgir no Downdetector por volta de 10h20 e alcançaram o pico às 11h33. Entre os problemas mais notificados, estão as categorias “Login no aplicativo móvel”, “Login no internet banking” e “Mobile banking”.

Já o mapa de calor da plataforma colaborativa destaca que o problema atinge todas as regiões do país, com destaque a Brasília (DF) e demais capitais, como Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O Google Trends, que revela tendências do buscador, também mostra que termos como “erro 4-19 caixa”, “cod 4-19 caixa” e “codigo 4-19 caixa” tiveram um aumento repentino de interesse na última hora.

Clientes relatam falhas no X

Também há queixas em redes sociais, como o ex-Twitter, na manhã desta segunda-feira (28). Veja:

O que diz a Caixa?

Continua após a publicidade

Procurada pelo Canaltech, a Caixa confirmou às 14h20 que houve uma indisponibilidade pela manhã, mas informou que o aplicativo já "opera normalmente".

Confira outras matérias do Canaltech:

VÍDEO: 10 DICAS para você NÃO cair em GOLPES ao buscar um EMPRÉSTIMO ONLINE

Continua após a publicidade
Atualizada às 14h21 com o posicionamento da Caixa.