Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Alguns usuários já estão conseguindo acessar o Google Lens com o Assistant

Por| 21 de Novembro de 2017 às 11h15

Link copiado!

Alguns usuários já estão conseguindo acessar o Google Lens com o Assistant
Alguns usuários já estão conseguindo acessar o Google Lens com o Assistant
Tudo sobre Google

Desde o seu primeiro anúncio oficial, o recurso Google Lens ganhou destaque entre os apps móveis por oferecer a possibilidade de reconhecimento de imagens por meio da tecnologia de aprendizado de máquina (machine learning), oferecendo resultados convincentes.

E, embora a Google não tenha anunciado nenhuma data de lançamento oficial do Lens, parece que algumas pessoas já estão conseguindo acessar a novidade. Conforme o site WCCFTech informou, alguns donos dos aparelhos Pixel 2 e Pixel 2 XL já estão conseguindo utilizar o Google Lens a partir da assistente de voz da Google. Confira logo abaixo um exemplo de funcionamento da ferramenta:

O Google Lens oferece a principal facilidade de promover pesquisas práticas a partir de imagens capturadas pela própria câmera do smartphone, possibilitando o reconhecimento de objetos, mapas, imagens, logotipos, entre diversas outras coisas.

Continua após a publicidade

Os planos da Google incluem a disponibilização do Google Lens, em um primeiro momento, apenas para os smartphones Pixel 2; entretanto, é certo que a companhia também liberará a função para outros aparelho móveis com Android em um futuro próximo.

Fonte: WCCFTech