Microsoft confirma incompatibilidade entre Windows Phone e WhatsApp

Por Redação | 30 de Maio de 2014 às 15h23
Tudo sobre

Microsoft

O WhatsApp sumiu da loja do Windows Phone há dez dias e o que aparentemente parecia uma incompatibilidade com o smartphone foi confirmada pela própria Microsoft nesta sexta-feira (30).

O problema aconteceu devido a uma atualização conhecida como Update 3 (GDR3) no aparelho Windows Phone. "O WhatsApp decidiu retirar seu aplicativo da Windows Phone Store depois de descobrir um problema nas notificações do Windows Phone Update 3. Estamos trabalhando em conjunto com o WhatsApp para resolver essa questão rapidamente. Obrigado pela paciência e desculpem-nos pelo inconveniente", diz o comunicado da Microsoft.

De acordo com informações do Phone Arena, uma nova versão do WhatsApp deve chegar ao Windows Phone em breve. Os rivais do software de troca de mensagens instantâneas – que tem mais de 500 milhões de usuários mensais – estão comemorando e provavelmente devem explorar a falha para conquistar aqueles que não podem utilizar a ferramenta.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.