Publicidade

99Pay vai oferecer cashbacks especiais para ações diversas no aplicativo

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 05 de Julho de 2022 às 15h16

Link copiado!

99/Divulgação
99/Divulgação
Tudo sobre 99 

A 99Pay anunciou o lançamento de cashbacks especiais para o usuário que usar a carteira virtual. A ideia é retornar parte do valor sempre que serviços forem utilizados: pagamento de boleto, pagamento de viagens da 99 e compra de criptomoedas.

A ação ocorrerá somente no mês de julho de 2022, quando o 99Pay completa dois anos de vida. A primeira atividade está marcada para a próxima sexta-feira (8) e vai pagar um percentual para quem apenas colocar saldo na carteira. Basta recarregar um valor e o app deve retornar uma quantia para o usuário.

Continua após a publicidade

No dia 15, o dinheiro de volta será concedido para quem pagar ao menos um boleto pelo serviço. Não há restrição de valor nem empresas participantes, portanto serão aceitas contas de luz e telefone, cartões de crédito ou mensalidades.

A penúltima ação está marcada para o dia 22 de julho e visa incentivar o mercado de criptomoedas na carteira. O cashback será oferecido para quem comprar Bitcoin. Ainda não foi revelado se haverá um valor mínimo de aquisição (hoje, essa quantia é fixada em R$ 10) nem se o dinheiro será retornado em moedas digitais ou dinheiro físico.

Cashback na 99

Por fim, o último cashback está programado para a última sexta-feira de julho (29), na qual o usuário será compensado ao fazer transações usando o saldo da 99Pay. A medida será válida para quem decidir pagar outro boleto ou simplesmente usar o valor para quitar uma corrida feita pelo app da 99.

Continua após a publicidade

A dica é colocar uma quantia suficiente já na primeira ação, porque assim você terá dinheiro para pagar o boleto, comprar uma quantia em Bitcoin e depois pagar outra conta. A companhia não divulgou o percentual aplicado a cada um dos cashbacks, portanto é preciso ficar de olho no app para ter uma ideia de quanto receberá de volta.

A carteira 99Pay é gratuita e pode ser usada por qualquer pessoa que tenha um celular Android ou iPhone (iOS). É possível pagar contas, fazer recarga de celular, adquirir criptomoeda, quitar corridas ou efetuar pedidos por delivery pelo 99Food, nas cidades onde está disponível. O serviço também oferece incentivos, dinheiro de volta, promoções, descontos e até um sistema de investimento que pode render até 220% do CDI.