Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

99Pay agora permite dividir valor de contas com amigos direto no app

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 21 de Janeiro de 2022 às 16h06

Link copiado!

Tim Douglas/Pexels
Tim Douglas/Pexels
Tudo sobre 99 

Uma atualização do 99Pay lançada nesta sexta-feira (21) permite que usuários dividam a conta com amigos direto no app. Os consumidores podem criar uma lista de contatos conhecidos e, a partir dela, ratear a despesa pela carteira digital.

A função permite separar o pagamento em partes iguais ou personalizar o valor de contatos específicos. A transferência acontece totalmente via app, então o contato inserido no grupo que não tiver uma conta ativa no 99Pay vai receber um convite para ingressar no serviço.

Continua após a publicidade

A novidade foi inserida em forma de um botão na parte de inferior da tela, identificado com o símbolo de cifrão. Assim que clicar no atalho, a opção “Dividir a conta” aparece na tela e resta só escolher um grupo de amigos — se não tiver nenhum já definido, será necessário configurar um novo a partir da lista de contatos.

Depois disso, resta fechar a conta inserindo o valor que precisa ser pago e definindo a parte de cada integrante. Quando finalizar, cada colega com app 99Pay instalado será notificado e poderá fazer a transferência via Pix ou envio 99Pay. A transação pode ser acompanhada em tempo real no aplicativo.

É o fim das confusões com comandas

Para o dia a dia, a novidade do 99Pay se encaixa perfeitamente seja entre estudantes ou colegas de trabalho que almoçam juntos e combinam de dividir a conta. Os grupos fixos também ajudam a dar conta de eventos maiores, como viagens ou festinhas, sem precisar lembrar de todos que decidiram colaborar a cada despesa.

Continua após a publicidade

Provavelmente, a função será distribuída gradativamente entre usuários. Se ainda não aparece no seu aplicativo, vale conferir na Play Store e na App Store se há atualizações disponíveis para download.