Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

99Pay anuncia chegada a São Paulo para se fortalecer como carteira digital

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 30 de Agosto de 2021 às 11h50

Link copiado!

99/Divulgação
99/Divulgação

O 99 já é um dos apps de transporte mais populares do Brasil e o principal rival do Uber nas capitais, mas agora essa disputa deve se elevar ao nível financeiro na maior cidade do país. É que o serviço da pagamento da companhia, o 99Pay, chegou a São Paulo (SP) nesta segunda-feira (30), o que amplia para 188 o total de localidades contempladas pelo recurso.

Quem utiliza o serviço poderá abrir uma carteira virtual no próprio app de transporte, com cashbacks e descontos exclusivos e a possibilidade de colocar o saldo para render até 220% do CDI. Segundo a empresa, para começar a lucrar basta carregar qualquer valor (até R$ 5 mil), com possibilidade de saque imediato.

Continua após a publicidade

99Pay: para que serve?

O 99Pay permite o pagamento de boletos, contas de água, luz, internet e as compras online, o que pode ser feito com o dinheiro lá depositado ou pelo cartão de crédito. Por enquanto, nem todas as companhias fornecedoras de serviços podem estar habilitadas ao pagamento, mas isso deve mudar conforme a adesão das pessoas.

Tal qual a maioria das carteiras digitais, é possível enviar e receber dinheiro online: se ambos os contatos tiverem conta no serviço, o dinheiro cai na hora e não há cobrança de taxas. Já para transferir para uma conta bancária, o valor é de R$ 3,00 por transação e o prazo de até um dia útil para conclusão.

A carteira digital também oferece recarga de celular, abatimentos nas corridas e até o troco das corridas pagas em dinheiro. Em algumas localidades (São Paulo ainda não está na lista) dá para enviar e receber Pix pelo app, sem precisar de uma conta bancária, o que é uma ótima solução para quem quer fugir da burocracia.

Continua após a publicidade

Fonte: 99