Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung começa a lançar Android 10 para Galaxy S10 na Alemanha

Por| 28 de Novembro de 2019 às 17h30

Link copiado!

Samsung começa a lançar Android 10 para Galaxy S10 na Alemanha
Samsung começa a lançar Android 10 para Galaxy S10 na Alemanha

A Samsung está começando a testar o Android 10 em aparelhos da linha Galaxy S10. Em publicação no Reddit, um usuário alemão mostrou que já recebeu notificação para atualizar ao sistema operacional mais recente.

A imagem publicada mostra anotações em holandês, mas o usuário, na página do fórum, confirma que mora na Alemanha. Provavelmente, ele apenas utiliza o sistema em outra língua.

A Samsung já está testando há semanas a versão beta do Android 10 na linha Galaxy, com várias atualizações seguidas. O conjunto destas informações pode indicar que o sistema operacional está muito próximo de chegar ao aparelho da sul-coreana.

Continua após a publicidade

Nos betas, o Android 10 chega com todas as novidades apresentadas pela Google. Ou seja, estão presentes os novos modelos de navegação baseados em gestos, diferentes permissões locais e o modo escuro mais amplo.

A novidade chega também para toda linha, ou seja, Galaxy S10, Galaxy S10 + e Galaxy S10e. Junto do sistema operacional, a Samsung também traz o patch de segurança de primeiro de dezembro, o qual não está disponível nem para usuários do Pixel 4 ainda (para os quais a Google lança as primeiras atualizações).

Isso pode significar que este lançamento para a linha S10 pode ser somente um teste, preparando os usuários para uma verdadeira atualização mais ampla somente em dezembro deste ano.

Até o momento, só há confirmação da chegada do Android 10 para os Galaxy S10 na Alemanha.

Continua após a publicidade

Fonte: Reddit