Publicidade

Realme UI 4 | Veja os celulares Realme que serão atualizados para o Android 13

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 05 de Setembro de 2022 às 18h09

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

O Realme 4.0 não foi oficialmente apresentado, mas a Realme revelou na rede Weibo quais dispositivos estão na fila para receber a atualização baseada no Android 13. O update, cujos detalhes ainda são um segredo, deve introduzir melhorias herdadas do sistema operacional do Google e envolver o aparelho com melhorias visuais interessantes para incrementar a sensação de “novidade”.

Além da lista de aparelhos com atualização garantida, a Realme também divulgou a previsão em que tais aparelhos serão listados. Confira o cronograma:

Celulares que receberão o Realme 4.0:

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que o Realme GT 2 Pro já recebeu o Realme 4.0 com Android 13, mas somente em fase de testes. Com isso em mente, é possível acreditar que os demais modelos receberão uma versão experimental do sistema antes de serem atualizados.

Ainda em espera

A Realme pretende adicionar mais dispositivos à lista ao longo do tempo, especialmente para a janela de lançamento do primeiro trimestre de 2023. Nesse lote, espera-se que sejam adicionados modelos como a linha Realme 9 e Realme 8.

Continua após a publicidade

Além disso, a previsão pode não ser cumprida, já que o sistema atualmente está em testes e pode exigir um pouco mais de tempo para ficar pronto para distribuição definitiva.