Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola começa liberar o Android Oreo para aparelhos da linha Moto Z

Por| 22 de Novembro de 2017 às 14h48

Link copiado!

Motorola começa liberar o Android Oreo para aparelhos da linha Moto Z
Motorola começa liberar o Android Oreo para aparelhos da linha Moto Z

A fama da Motorola de sempre ser uma das primeiras fabricantes OEM a entregar as atualizações mais recentes do Android parece permanecer com os aparelhos da linha Moto Z. Desta vez a novidade é que a companhia já liberou o programa de testes para que os interessados acesse o Android Oreo de forma antecipada.

A informação foi dissiminada por usuários brasileiros dos aparelhos móveis Moto Z e Moto Z2 Force, que foram surpreendidos com um email da própria Motorola falando sobre o programa “Motorola Feedback Network”, cujos inscritos poderão testar o beta do Android Oreo antes mesmo de seu lançamento, ainda não anunciado.

A mensagem não faz menção a uma data específica de liberação da atualização, informando apenas que o Android Oreo beta será disponibilizado "dentro de 48 horas".

Esta novidade reforça alguns rumores que diziam que o Oreo pode chegar para um maior número de usuários ainda em dezembro. No entanto, ainda temos que aguardar um pronunciamento oficial da Motorola para que tais expectativas sejam confirmadas.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Pit