Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge voltam a receber atualização para o Android Oreo

Por Eduardo Hayashi | 18 de Maio de 2018 às 10h18
TUDO SOBRE

Galaxy S7 Edge

Há exatamente dois dias, noticiamos que a Samsung havia interrompido a atualização do Android Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge. O encerramento do update foi necessário devido a um bug que estava causando a reinicialização aleatória de alguns dispositivos. Mas, ao que parece, a empresa sul-coreana foi extremamente rápida e já está retomando o processo de atualização.

Conforme informou o site PocketNow, a liberação do Android Oreo para o S7 e S7 Edge já foi restabelecida no Reino Unido e em algumas outras regiões. Vale lembrar, entretanto, que a atualização por enquanto só é válida para aparelhos desbloqueados.

A Samsung não informou exatamente quando a atualização chegará aos usuários brasileiros. No entanto, assim como boa parte dos updates de sistemas móveis, o processo de disponibilização do Oreo para os Galaxy S7 deve ocorrer para todos os usuários em breve, com atualizações posteriores por parte das respectivas operadoras de cada região.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: UberGizmoPocketNow

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.