Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 9 começa a receber atualização para o Android 10

Por| 02 de Janeiro de 2020 às 12h53

Link copiado!

Galaxy Note 9 começa a receber atualização para o Android 10
Galaxy Note 9 começa a receber atualização para o Android 10

Depois de uma longa espera, a Samsung finalmente lançou uma atualização que disponibiliza o Android 10 para os usuários do Galaxy Note 9. O lançamento para o público geral começou na Alemanha e deve se expandir para outros mercados nas próximas semanas. Usuários beta já estavam com o novo sistema operacional funcionando em seus aparelhos há dois dias.

A atualização de firmware N960FXXU4DSLB está em processo de liberação over the air e chegará a todos os smartphones da linha em, no máximo, duas semanas - incluindo o Brasil. Para aqueles que não receberem o arquivo automaticamente, basta acessar a instalação manual pelo próprio telefone.

É bom destacar que a Samsung está sendo rápida na disponibilização do Android 10 aos seus smartphones topo de linha. Recentemente, uma lista vazada confirmou o cronograma da gigante sul-coreana para esta atualização e quais seriam os aparelhos contemplados. Além dos modelos mais tops, os intermediários mais recentes também serão equipados com o Android 10.

Continua após a publicidade

A atualização do Android 10 para o Galaxy Note 9 traz todos os recursos que fazem parte integrante do One UI 2.0, como modo noturno, navegação por gestos, legendas automáticas para vídeos e mudanças de privacidade.

Fonte: SamMobile