Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beta do Android Oreo é encerrado no Galaxy S8; versão final chega em breve

Por| 26 de Janeiro de 2018 às 10h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O programa beta do Android Oreo no Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus chega ao fim nesta sexta-feira (26), de acordo com a Samsung em comunicado oficial. Na prática, isto significa que a versão final do sistema operacional deve chegar em breve para todos os usuários.

O aviso foi feito por meio de uma notificação nos dispositivos que receberam a versão de testes do sistema. A mensagem revelava o encerramento da versão beta e também mencionava agradecimentos a todos que fizeram parte do programa, além de informar quais seriam as próximas etapas. Eis o comunicado oficial divulgado pela Samsung:

Experiência Beta 9.0 da Samsung encerra em 26 de janeiro Queridos usuários Beta, Grandes agradecimentos pelos seus incríveis retornos à Experiência Beta 9.0 da Samsung. O feedback sobre desempenho, confiabilidade e usabilidade nos ajudou a lançar um software mais estável e mais rápido, além de ter melhorado a experiência para usuários Samsung. Este programa vai acabar em 26 de janeiro. Você ainda poderá falar conosco sobre o Beta até o fim do programa. Após o fim do Beta: - Não haverá mais atualização de software Beta; - Nós não iremos oferecer respostas oficiais aos seus feedbacks; - A comunidade ainda estará aberta para comunicação entre usuários Beta. Estamos ansiosos para lançar a versão oficial do software assim que possível. Obrigado pelo seu tempo, paciência e apoio durante o período. Atenciosamente, Time Beta dos EUA.

Daqui a exatamente um mês, em 26 de fevereiro, é esperada a revelação oficial do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus, já que o Mobile World Congress 2018 acontecerá a partir desta data em Barcelona, na Espanha. Dado isto, a divulgação da nova linha de smartphones da Samsung talvez culmine com o lançamento da versão final do Android Oreo.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police