Android 13 Beta 2.1 é liberado para testadores com correção de bugs

Android 13 Beta 2.1 é liberado para testadores com correção de bugs

Por Igor Almenara | Editado por Douglas Ciriaco | 27 de Maio de 2022 às 11h24
Reprodução/Google

O Google começou a distribuir o Android 13 Beta 2.1 nesta quinta (26). A atualização, mais discreta dessa vez, corrige bugs críticos da mais recente compilação e incrementa a estabilidade do sistema operacional.

Não foram adicionados recursos, ferramentas ou funções novas neste update, vale ressaltar. Das correções implementadas, o Google destaca o seguinte:

  • Corrigido um problema em que digitar na barra de pesquisa resultava em uma lista de sugestões em branco;
  • Corrigido um bug em que os dispositivos travavam e reiniciavam ao ativar o ponto de acesso;
  • Solucionado o bug que fazia o som de discagem de chamada contínua ser ouvido em segundo plano durante uma chamada telefônica;
  • Corrigido o bug que fazia dispositivos travarem e reiniciarem após desconectar do Android Auto.
A atualização é distribuída via OTA para os usuários com o Android Beta 2 instalado no celular (Imagem: Reprodução/9to5Google)

O site 9to5Google destaca, porém, que o app Google continua exibindo um bloco de sugestões totalmente em branco — portanto, um dos problemas não foi solucionado por enquanto. É possível que a empresa libere outra correção em breve.

A compilação deve ser distribuída de forma gradativa para os modelos Pixel inscritos no programa Android Beta. É importante ficar atento às notificações emitidas pelo sistema e, quando o pacote chegar, permitir a instalação por alguns minutos.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.