Motorola confirma Android Lollipop para toda a família Moto

Por Redação | 15 de Outubro de 2014 às 15h52
Tudo sobre

Motorola

Os aparelhos da linha Moto — Moto E, Moto G e Moto X — vão receber em breve a atualização do sistema operacional Android para sua mais recente versão, a 5.0, chamada de Lollipop. O anúncio, segundo o Ars Technica, vem da própria fabricante.

A confirmação veio nesta quarta-feira (15), quando a Motorola assegurou que o Android Lollipop estará nas versões 2013 e 2014 do Moto X e Moto G, e nas mais recentes do Moto E, Droid Ultra, Droid Maxx e Droid Mini.

Ainda não há detalhes de quando essas atualizações estarão disponíveis, contudo, é bem possível que o novo sistema operacional comece a ser instalado primeiro nos aparelhos desbloqueados, antes dos que possuem planos com operadoras.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

A previsão de mercado é de que, com aparelhos flagship como os da família Moto já atualizados com o novo Android, várias outras linhas tenham a nova versão também muito em breve, inclusive as que saem de fábrica por outras companhias.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.