Motorola confirma Android Lollipop para toda a família Moto

Por Redação | 15 de Outubro de 2014 às 15h52
TUDO SOBRE

Motorola

Os aparelhos da linha Moto — Moto E, Moto G e Moto X — vão receber em breve a atualização do sistema operacional Android para sua mais recente versão, a 5.0, chamada de Lollipop. O anúncio, segundo o Ars Technica, vem da própria fabricante.

A confirmação veio nesta quarta-feira (15), quando a Motorola assegurou que o Android Lollipop estará nas versões 2013 e 2014 do Moto X e Moto G, e nas mais recentes do Moto E, Droid Ultra, Droid Maxx e Droid Mini.

Ainda não há detalhes de quando essas atualizações estarão disponíveis, contudo, é bem possível que o novo sistema operacional comece a ser instalado primeiro nos aparelhos desbloqueados, antes dos que possuem planos com operadoras.

A previsão de mercado é de que, com aparelhos flagship como os da família Moto já atualizados com o novo Android, várias outras linhas tenham a nova versão também muito em breve, inclusive as que saem de fábrica por outras companhias.

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.