Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Smart Band 8 ganhará nova pulseira com dois lados destacáveis

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Março de 2023 às 11h25

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi
Continua após a publicidade

Indo para sua oitava geração de pulseiras inteligentes, a Xiaomi começou a certificar a Smart Band 8 nos órgãos regulamentadores e se prepara para o lançamento. Agora, imagens foram compartilhadas mostrando o design da nova geração com uma mudança importante e muito aguardada pelos usuários de modelos anteriores da marca.

A nova smartband foi encontrada nos registros do NRRA Korea, conforme notado pelo portal TheGoAndroid, e teve detalhes revelados. A Xiaomi Smart Band 8, sucessora da popularmente chamada Mi Band 7, vai manter o mesmo design em formato de pílula, mas adotará um mecanismo de pulseira removível diferente.

Em vez de o núcleo ser removido por inteiro da pulseira como acontece há anos, agora as próprias pulseiras se encaixarão em travas no corpo do relógio — algo comum em praticamente todas as demais smartbands e smartwatches. Vale ressaltar que outros produtos da marca já têm pulseiras desse tipo, como o Mi Watch Lite, Redmi Watch 2 Lite, Redmi Watch 3, Poco Watch e Smart Band 7 Pro, por exemplo.

Infelizmente, a listagem dá poucas informações a respeito do novo produto, mas é revelado que ela contará com o número de modelo M2239B1, suporte a Bluetooth 5.1 e bateria de polímero de íon-lítio de corrente contínua de 3,87 V.

Smart Band 8 terá número de modelo M2239B1, segundo NRRA Korea (Imagem: Reprodução/TheGoAndroid)
Smart Band 8 terá número de modelo M2239B1, segundo NRRA Korea (Imagem: Reprodução/TheGoAndroid)

A Smart Band 7 trouxe poucas diferenças válidas em comparação com a Mi Band 6, mantendo o design da antecessora, mas com uma tela AMOLED maior de 1,62 polegada e registro de 120 atividades físicas diferentes.

Continua após a publicidade

A respeito da Smart Band 8, porém, os rumores são iniciais, e não se sabe quais serão as suas grandes novidades, além do novo mecanismo de encaixe das pulseiras. A expectativa é de que ela seja anunciada pela Xiaomi em algum momento entre abril e maio, sem data confirmada até o momento.

Fonte: TheGoAndroid