Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Messi compra iPhones de ouro para presentear companheiros campeões mundiais

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Março de 2023 às 10h48

Link copiado!

Instagram/idesigngold
Instagram/idesigngold

Após liderar a seleção argentina rumo ao título da Copa do Mundo FIFA no ano passado, Lionel Messi decidiu presentear seus companheiros de uma forma pouco convencional. O jogador encomendou nada menos que 35 unidades do iPhone 14 Pro, com construção em ouro 24 quilates.

De acordo com informações do portal inglês The Sun, a montagem de cada aparelho custou cerca de 5 mil libras — equivalentes a aproximadamente R$ 31 mil em conversão direta. Uma rápida conta matemática aponta que o gasto total do jogador ficou na casa das 175 mil libras, ou seja, algo em volta de R$ 1 milhão.

Continua após a publicidade

Além da construção em ouro, cada celular também conta com uma personalização própria. O logo da Federação Argentina de Futebol aparece no centro do painel traseiro, enquanto o nome e número de cada atleta ficam ao lado do módulo de câmeras.

Segundo fontes próximas a Messi, o jogador queria realizar algo especial e “brilhante”, para celebrar seu momento de maior orgulho. Por isso, ele decidiu ir além dos presentes tradicionais, para chegar a algo mais único e pessoal.

Não é a primeira vez que o astro argentino demonstra afeto pelos seus companheiros de equipe — anteriormente, ele foi responsável até mesmo pelo pagamento de tratamentos médicos de seus colegas.

Continua após a publicidade

Messi também costuma realizar grandes doações a projetos de caridade. Recentemente, ele direcionou fundos para um projeto de auxílio para os afetados pelo terremoto na Turquia, e fez postagens para incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Messi buscou empresa especializada em dispositivos de ouro

A confecção destes aparelhos foi feita pela empresa iDesignGold, que é especializada na confecção de dispositivos do tipo. Durante a própria Copa do Mundo no Catar, a empresa mostrou uma unidade dos AirPods Max com detalhes em ouro, feita para o jogador brasileiro Neymar:

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina