Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fitbit Versa 2 aparece em renderizações vazadas

Por| 02 de Agosto de 2019 às 08h33

Leonardo Pavini
Leonardo Pavini
Continua após a publicidade

O mercado de smartwatches vem sendo dominado há algum tempo pela Apple com o Watch. Todavia, isso não significa que outras fabricantes perderam a empolgação ou que começaram a frear os investimentos. A Fitbit, por exemplo, revelou no ano passado que voltou a lucrar no com o lançamento do smartwatch Versa e, nos EUA, foi possível notar que a empresa chegou a conseguiu subir para o segundo lugar na categoria num determinado momento.

Apesar do crescimento, a Fitbit apresentou uma queda nos lucros no último trimestre na comparação ano-a-ano e parece estar trabalhando duro para conseguir mais notoriedade no mercado. Isso porque, nesta quinta-feira (1º), Evan Blass compartilhou uma série de renderizações de um smartwatch, afirmando que o vazamento é a próxima geração do Versa. Num primeiro momento, o design parece ser muito semelhante ao do Versa original, mas, assim como no Versa Lite, os dois botões do lado direito parecem ter sido removidos.

Renderizações do Fitbit Versa 2 divulgados pelo Evan Blass (Imagem: Twitter/Evan Blass)
Renderizações do Fitbit Versa 2 divulgados pelo Evan Blass (Imagem: Twitter/Evan Blass)

Embora Blass não tenha incluído nenhum detalhe adicional na publicação, as imagens sugerem alguns novos recursos interessantes para o Versa 2, como a inclusão da Alexa no dispositivo, implicando adição de um alto-falante. Com esses dois itens, é possível presumir também que haverá recursos de comandos de voz. Além disso, parece que o novo relógio inteligente terá uma tela OLED, diferentemente da tela LCD dos modelos anteriores.

A Fitbit pode ter tropeçado um pouco com o Versa Lite e experimentado uma baixa nos lucros, mas o Versa original provou no ano passado que há um mercado para smartwatches acessíveis e, ao mesmo tempo, elegantes. Assim, mesmo que o Versa 2 não apresente uma melhoria significativa em comparação com o modelo anterior, ele deve conseguir entregar uma experiência melhor do que a versão Lite.

Fonte: BGR