Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola aposta na linha Moto G7 com quatro aparelhos de notches diferentes

Por| 20 de Dezembro de 2018 às 14h41

Wagner Wakka/Canaltech
Wagner Wakka/Canaltech
Continua após a publicidade

A Motorola deve apostar em lançar notchs para todos os gostos no próximo ano. O site DroidShout publicou o que seriam imagens renderizadas de quatros novos modelos de uma linha do Moto G7, com variações não só de especificações, mas mudanças na parte frontal.

A nova linha engloba quatro aparelhos. O Moto G7 (aparentemente a versão padrão) e o Moto G7 Plus chegam com o notch em formato de gota d’água, destinado apenas à câmera centralizada. Os modelos Moto G7 Power e Moto G7 Play também têm variações de um notch mais parecido com o criado pela Apple.

Isso permite supor que a fabricante deva apostar em modelos sem reconhecimento facial, ao menos para as versões padrão e Plus da linha, uma vez que não há espaço para leitores que permitiram a funcionalidade de forma satisfatória.

Ainda, a expectativa de analistas é que, mesmo o Moto G7 Play, com o notch mais largo, não parece sustentar um reconhecimento facial, já que a Motorola não usa a nomenclatura para seus aparelhos mais potentes. Assim, ambas versões com notch mais largo devem ter apenas um conjunto duplo de lentes na frente.

Motorola aposta na linha Moto G7 com quatro aparelhos de notches diferentes
Supostas versões novas dos aparelhos da Motorola (Foto: DroidShout) 

Outra mudança entre os modelos, agora na parte de trás, é a posição das lentes. Os aparelhos com notch em gota possuem dois sensores alinhados na horizontal, enquanto os demais possuem um conjunto vertical. Embora a posição das lentes não deva fazer assim tanta diferença, a leitura disso é de que os aparelhos devem ter configurações de câmera diferentes.

Por fim, ainda segundo o veículo, os aparelhos terão sensor de digital no logo na parte traseira.

Apesar das imagens, a Motorola não confirma as informações apresentadas aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena