Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem causa explosão ao morder bateria de iPhone

Por| 24 de Janeiro de 2018 às 16h07

Homem causa explosão ao morder bateria de iPhone
Homem causa explosão ao morder bateria de iPhone
Apple
Tudo sobre Apple
Continua após a publicidade

Entre todos os métodos malucos e pouco confiáveis para se testar a autenticidade de um componente de iPhone, um dos mais perigosos possiveis foi recentemente descoberto e posto à prova por um taiwanês.

Conforme reportou o Taiwan News nesta terça-feira (23), um homem causou a explosão de seu próprio iPhone ao morder a bateria do aparelho. De acordo com a notícia, o método "pouco convencional" foi realizado para confirmar se o componente substituído era realmente original.

Apesar do susto, nenhuma das pessoas presentes no momento da explosão se feriram. Confira o vídeo registrado por uma das câmeras de vigilância do local a seguir:

Ainda de acordo com os detalhes divulgados pelo jornal, a mordida do homem causou uma ruptura na bateria, o que culminou em uma pequena explosão.

Não foi determinado se a substituição da bateria está relacionada à recente polêmica envolvendo a redução de velocidade de processamento de modelos de iPhones mais antigos, algo que forçou a Apple a oferecer descontos nas substituições de baterias de iPhones lançados entre 2014 e 2016.

De qualquer forma, fica aí uma ótima lição de vida: não morda a bateria do seu iPhone, é uma péssima ideia.

Fonte: iClarified via Taiwan News