Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hora da Aventura está de volta! Confira o trailer do especial no HBO Max

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Abril de 2021 às 21h30

Divulgação/HBO Max
Divulgação/HBO Max
Continua após a publicidade

Os fãs de Hora da Aventura têm motivos para comemorar: a HBO Max, streaming da WarnerMedia, acaba de divulgar o primeiro trailer de Adventure Time: Distant Lands - Together Again, marcado para estrear com exclusividade no serviço no dia 20 de maio. Trata-se do terceiro capítulo da série de especiais Distant Lands, que possuem quatro horas de duração cada; os outros dois episódios já lançados, BMO e Obsidian, estão disponíveis na plataforma.

O teaser é curto, mas empolgante. O roteiro — ambientado anos após o término da série — mostra a dupla Finn e Jake se reunindo novamente (após passar um tempo sem grandes emoções) para uma jornada cósmica que promete ser a “maior aventura de todas”. Infelizmente, como era de se esperar, mais detalhes sobre o enredo não foram divulgados.

É importante ressaltar que Together Again foi anunciado em 2019 e deveria ser o quarto (e último) especial da série Distant Lands, sendo precedido por Wizard City. A decisão da WarnerMedia de trocar a janela dos lançamentos é uma prova de que uma história não terá relação com a outra, e possivelmente sequer contará com uma ordem cronológica; por enquanto, temos menos informações ainda sobre Wizard City.

Vale lembrar que a plataforma HBO Max ainda não está disponível no Brasil; ela só chegará em nosso país em junho, mas não podemos afirmar que Distant Lands fará parte do catálogo nacional logo em sua estreia.

Fonte: HBO Max