Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney+ chega na América Latina em 2020

Por| 23 de Agosto de 2019 às 18h13

Disney+ chega na América Latina em 2020
Disney+ chega na América Latina em 2020
Continua após a publicidade

Os fãs de Star Wars acabaram de ter um motivo para pular de alegria. Acontece que a Disney vai lançar uma série live-action sobre a franquia na sua própria plataforma de streaming, a Disney+. Nesta sexta-feira (23), a página oficial da saga de ficção científica divulgou o pôster da série. Durante o anúncio, a página de Star Wars não ficou satisfeita apenas em elevar a ansiedade dos fãs a mil com o novo pôster, então resolveu revelar que a plataforma de serviços streaming chega na América Latina em 2020.

Enquanto isso, a Disney+ lança em novembro nos Estados Unidos, e já chega com a série inclusa no catálogo, assim como uma verdadeira safra conteúdos exclusivos (como filmes e séries) da Walt Disney Studios. Dentre essa leva de exclusividades, vem também algumas séries da Marvel, como WandaVision (interpretada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany), além de Loki (com Tom Hiddleston), Gavião Arqueiro (com Jeremy Renner) e Falcão e o Soldado Invernal (com Anthony Mackie e Sebastian Stan).

A plataforma de serviços de streaming da Disney traz vários conteúdo exclusivos, como filmes e séries
A plataforma de serviços de streaming da Disney traz vários conteúdo exclusivos, como filmes e séries

Outra aposta da plataforma de serviços streaming da Disney é o remake live-action de A Dama e o Vagabundo, um dos maiores clássicos animados do estúdio em questão. Diferente de vários outros clássicos repaginados em live-action como A Bela e a Fera ou O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo vai sair direto na Disney+.

Mas vamos falar de Star Wars! A série em questão se chama The Mandalorian, e conta com eventos ambientados após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, contando a história de um pistoleiro solitário da raça mandaloriana nas regiões marginais da galáxia, longe da autoridade da Nova República. Veja o pôster oficial divulgado no Facebook:

Pôster da série The Mandalorian, que chega nos EUA em 12 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook)
Pôster da série The Mandalorian, que chega nos EUA em 12 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook)

Enquanto o roteiro fica nas mãos do produtor executivo e diretor Jon Favreau, a direção fica por conta de Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars/ Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World). Por sua vez, o elenco envolve Pedro Pascal (Game of Thrones), Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte (Hulk), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (The Mentalist), Carl Weathers (Rocky IV) e Omid Abtahi (American Gods).

Além disso, a expectativa está alta para o painel especial da Disney+ na D-23, que acontece em Anaheim (EUA) nesta sexta. É bem possível que a empresa fale sobre mais projetos e sobre a plataforma em si.

Continua após a publicidade

Fonte: Star Wars via UOL