Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Away | Primeiro teaser da série sci-fi Netflix é drama puro rumo a Marte

Por| 08 de Julho de 2020 às 18h40

Netflix
Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Cada vez mais o tema vida no espaço ganha forças no cinema, sinal de preocupação com o futuro da humanidade e reflexo dos eventos reais que querem elevar a civilização humana a outro patamar. A nova aposta da Netflix é a série de ficção científica Away, estrelada por Hilary Swank, que acaba de ganhar o primeiro teaser legendado (acima).

O vídeo veio acompanhado da seguinte sinopse:

No futuro próximo, uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido é enviada a Marte em uma missão de três anos. Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.
Imagem: Reprodução/Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

O teaser é um plano-sequência em que podemos ver Hilary Swank como Emma Green, enquanto escutamos uma conversa dela com a sua família através de um voice over, uma mensagem para as pessoas da foto que ela segura, enquanto uma lágrima se solta do seu olho e fica flutuando no interior da nave. A prévia é bastante sentimental e não nos mostra muito mais do que isso, indicando que, embora possa haver ação e mais elementos de ficção científica, o drama é um dos gêneros mais fortes da série.

Continua após a publicidade

Away é uma criação de Andrew Hinderaker (Penny Dreadful) e Jessica Goldberg (Parenthood: Uma História de Família). Na direção dos 10 episódios da primeira temporada estão David Boyd, Charlotte Brändström, Bronwen Hughes, Edward Zwick e Jet Wilkinson, todos com séries de peso nos currículos. Away estreia em 4 de setembro de 2020 com exclusividade na Netflix.

Fonte: Netflix Brasil