Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: modo sem construção torna-se permanente

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Março de 2022 às 11h31

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games
Continua após a publicidade

Fortnite atendeu a um pedido de jogadores e implementou permanentemente um modo sem construção com o lançamento da Construção Zero. A modalidade do battle royale sem paredes, escadas e toda a variedade de estruturas estava em fase de testes, em caráter temporário, durante o início do Capítulo 3: Temporada 2 do jogo da Epic Games.

Agora adicionado oficialmente ao jogo, o modo Construção Zero testa a habilidade com armas e itens e mobilidade. Construção Zero pode ser acessado pela aba Descobrir, com listas de partidas individuais, em duplas, em trios e em esquadrões. Para acessar a aba Descobrir, clique em "ALTERAR" acima do botão "JOGAR!" no Lobby.

Na ausência da construção, todos os jogadores podem contar com um Sobrescudo recarregável como primeira linha de defesa no modo Construção Zero.

O Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite trouxe o bloqueio de construções pela primeira vez na história do game. Pelas redes sociais, diversos ex-jogadores declararam voltar ao battle royale após a implementação da ideia pela Epic.

Vale lembrar que, no passado, outros modos de jogo temporários tornaram-se permanentes no Fortnite graças a sua popularidade. É o caso da Equipe Tumulto, que surgiu em 2018 e voltou em 2019; neste modo, duas equipes se enfrentam até uma delas atingir a marca de 100 eliminações.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games