Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FIFA 19 | EA revela os 10 melhores jogadores do game – Neymar está entre eles

Por| 17 de Setembro de 2018 às 07h53

EA Sports
EA Sports
EA
Tudo sobre EA
Continua após a publicidade

A EA revelou na última quinta-feira (13) quem são os 10 melhores jogadores do mundo em FIFA 19, completando a lista dos 100 melhores do jogo que começou a ser revelada no início do mês. Como já era esperado, Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar serão os três melhores jogadores do título. Ronaldo e Messi possuem ambos um índice geral de 94, enquanto Neymar tem um índice de 92.

Apesar de possuir o mesmo índice de habilidade que Messi, a EA também confirmou que Cristiano Ronaldo é considerado pela empresa como o melhor jogador do novo game. Isso pode levar à ira os fãs do argentino, mas não é nenhuma surpresa, já que o craque português do Juventus é o atleta da capa do FIFA 19.

Além dos três, também é possível notar uma grande quantidade de atletas do Real Madrid entre os 10 melhores do jogo, sendo o único clube que contribui com 3 jogadores para o Top 10 (Luka Modric, Toni Kroos e Sergio Ramos).

No geral, a EA apresentou poucas surpresas na configuração dos 100 melhores jogadores de FIFA 19, e a única que chama atenção é a subvalorização de Mohamed Salah, craque egípcio do Liverpool que está entre os três finalistas para o prêmio de Jogador do Ano da FIFA este ano, mas que, no jogo, é apenas o 27º melhor jogador do mundo. Enquanto isso, o Top 10 inclui Suarez e Hazard, dois jogadores que vieram de temporadas bem abaixo da do egípcio.

Além do Top 10, a EA revelou uma série de novos jogadores clássicos que farão parte do modo Ultimate Team. Um dos destaques é a presença de Sócrates, craque que fez história com as camisas do Corinthians e da Seleção Brasileira e que aparecerá pela primeira vez em um jogo da série.

O ranking completo dos jogadores mais bem avaliados pode ser visto na página oficial do FIFA 19.

FIFA 19 chega no dia 28 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Switch e PC.