Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fall Guys | 5ª temporada é revelada; veja o que poderá chegar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Julho de 2021 às 17h32

Divulgação/Mediatonic
Divulgação/Mediatonic
Continua após a publicidade

A disputa dos feijões em Fall Guys agora irá para florestas densas. A 5ª temporada do jogo online da Mediatonic e da Devolver Digital teve o tema Aventura na Selva revelado após um desafio com a comunidade.

Até agora, só é possível ver algumas roupas e trajes novos com a temática, com múmias, piratas, lhamas e até mesmo um Robin Hood. Com essas "pistas", pode-se imaginar que os novos mapas especiais serão inspirados em grandes florestas tropicais e em templos abandonados inspirados nas civilizações Inca, Asteca e Maia podem surgir na atualização.

Um detalhe que pode passar quase despercebido é o rinoceronte roxo, que não é uma skin, e pode ser uma adição interessante nas novas fases do game. Outra criatura que dá as caras é o pinguim Bert, também com um visual inspirado nas primeiras civilizações da América Latina.

A data de lançamento da Temporada 5 Aventura na Selva ainda não foi anunciada.

Fall Guys está em sua temporada 4.5, com a temática retrô dos ano 1980, e está disponível para PC e PlayStation 4. O jogo seria lançado no meio de 2021 para Switch e Xbox One, mas, por dificuldades em desenvolver o crossplay, a Mediatonic adiou indefinidamente as versões.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book