Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 tem lançamento adiado para setembro

Por| 16 de Janeiro de 2020 às 17h00

(Imagem: Divulgação/CDProjekt Red)
(Imagem: Divulgação/CDProjekt Red)
Continua após a publicidade

Nesta quinta-feira (16), uma notícia triste para os gamers que já estavam juntando dinheiro neste começo de ano: a CD Projekt oficializou um adiamento na data de lançamento do tão aguardado Cyberpunk 2077. Previsto inicialmente para chegar às lojas no dia 16 de abril deste ano, o game foi adiado por um período de cinco meses, com a nova data de lançamento marcada para o dia 17 de setembro.

De acordo com um comunicado oficial postado pela empresa no Twitter, o jogo já está, de modo geral, completo e pronto para ser jogado, mas como ele é um jogo enorme, com muitas missões e histórias envolvidas, ainda há bastante trabalho para fazer com que Night City (a cidade onde toda a ação se passa) se torne um local tão interessante quanto os desenvolvedores acreditam que ele possa ser.

A mensagem, assinada por Marcin Iwinski e Adam Badowski, os dois “chefões” da empresa, fala ainda que os desenvolvedores precisam de mais tempo para finalizar os últimos detalhes do jogo porque eles querem um lançamento sem defeitos, já que eles esperam que Cyberpunk 2077 seja o grande jogo da história da empresa e a joia que irá coroar o fim da atual geração de consoles, e que novidades deverão ser divulgadas mais próximas da nova data de lançamento.

Baseado no RPG de mesa Cyberpunk 2020, o jogo será um RPG em primeira pessoa que colocará o jogador em uma sociedade degenerada mas com uma tecnologia extremamente avançada, enquanto assume o papel de um mercenário que precisa sobreviver em meio a disputas de gangues e uma polícia corrupta. Anunciado em maio de 2012, o jogo é há muito tempo um dos lançamentos mais aguardados pelos jogadores, e o fato da empresa ter revelado durante a E3 do ano passado que Keanu Reeves interpretará um dos personagens principais do jogo só fez a ansiedade pelo título aumentar.

Fonte: Twitter